segunda-feira, 31 de maio de 2010

CORAR




É das coisas que não consigo controlar... e que me dá vontade de esconder num buraco. Uma palavra, um nome, um gesto e está tudo perdido... as bochechas começam a encher-se de calor e as rosetas despontam como que num àpice. Desvendam mistérios que tentamos esconder, mas permitem ser sinceros, Sem palavras.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

night time

sympathize
i've been working on
white lies
so I'll tell the truth
I'll give it up to you
and when the day come
it will have all been fun

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Psycho killer

Psycho killer, qu'est-ce que c'est
Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Better
Run Run Run Run Run Run away



Foto:Andreia

FUJAM DESTE BICHO!!! "RUN RUN RUN away"!!!

meninas do cabaret