sábado, 5 de junho de 2010

boa viagem

alguém vai para os Açores duas semanas
e deixa o cabaret só comigo

foto: paranoidalna

Santo António



Já virei o Santo ao contrário, diz que ajuda. :/

(será desta que o "raio" do Santo me ouve???)
Quem me juda a rouba-lo lá do largo?

sexta-feira, 4 de junho de 2010

segunda-feira, 31 de maio de 2010

CORAR




É das coisas que não consigo controlar... e que me dá vontade de esconder num buraco. Uma palavra, um nome, um gesto e está tudo perdido... as bochechas começam a encher-se de calor e as rosetas despontam como que num àpice. Desvendam mistérios que tentamos esconder, mas permitem ser sinceros, Sem palavras.

meninas do cabaret